quarta-feira, 29 de junho de 2016

Simão: "Ser o escolhido para representar esta prova deixa-me muito feliz"

©Facebook IberCup

A 7ª edição da IberCup viveu ontem um primeiro dia intenso. Além do início da competição (que decorreu de manhã), o hipódromo de Cascais recebeu ao final da tarde a cerimónia de abertura, em que representantes de todas as equipas subiram ao relvado.

A competição bateu este ano todos recordes. Com 1.800 equipas em representação de 50 países, cerca de 6 mil jovens divididos por 9 escalões (entre sub-9 e sub-16) vão participar nesta prova que vai decorrer entre Lisboa e Cascais até domingo. Números que enchem de orgulho o organizador Filipe Rodrigues. "Batemos todos os recordes. Com este número de participantes, a IberCup está a reforçar o seu posicionamento de um torneio de referência", afirmou.

O torneio não ficou à margem das novas tecnologias e Filipe Rodrigues destaca algumas das novidades. "Este ano vamos contar com duas aplicações: uma que nos irá ajudar a divulgar os resultados e outra que vai permitir aos participantes socializar mais facilmente", explicou.

Simão Sabrosa é o embaixador da prova. O internacional português, de 36 anos, fez-se acompanhar do filho Martim na Cerimónia de Abertura da competição e recordou a sua experiência neste tipo de eventos. "Quando era novo também participei neste tipo de torneios e ser o escolhido para representar esta prova deixa-me muito feliz. Este é um dos maiores torneios na Europa", disse.

In: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário