segunda-feira, 4 de julho de 2016

Terminou em festa a 7ª Edição da IberCup


Terminou este domingo em festa a 7ª edição da Ibercup. Depois de uma semana cheia de jogos, o campo do Dramático de Cascais recebeu as várias equipas e foi o palco das finais de futebol de 11 (entre sub-13 e sub-16). Para Filipe Rodrigues, da organização, o balanço foi muito positivo, com a prova a bater o recorde participações, com cerca de seis mil atletas em representação de 300 equipas.

"Correu tudo bem, não só no plano desportivo, como a nível de organização. Tivemos muitas equipas, foi um desafio e uma responsabilidade enormes, mas correu tudo de forma organizada", afirmou, destacando ainda: "Uma arbitragem melhor facilita, uma vez que há menos quezílias."

Para o futuro, o objetivo é consolidar o projeto. "Não pensamos em ter mais equipas, até pelas limitações, não só no plano logístico, como também no campo de instalações. Este ano, por exemplo, fomos obrigados a utilizar a cidade universitária em Lisboa", lembrou.


O embaixador do torneio, o internacional português Simão Sabrosa, ficou satisfeito pelo nível da competição. "Alguns jogadores sairão para bons clubes e outros que já lá estão", disse.

In: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário