quarta-feira, 22 de junho de 2016

Simão Sabrosa é embaixador do IBERCUP2016


Está tudo a postos para o pontapé inicial da sétima edição do IberCup Estoril, torneio internacional de futebol juvenil a que Record se associa como jornal oficial. O Hipódromo de Cascais recebe hoje, às 20 horas, a cerimónia de abertura da prova, que decorre até ao próximo domingo e irá contar com seis mil atletas, distribuídos entre 300 equipas.

Filipe Rodrigues, diretor do IberCup, destaca o crescimento do torneio, que este ano vai disponibilizar trinta campos de futebol às equipas, entre as quais se contam os três grandes nacionais e outros nomes internacionais de relevo, casos de Atlético Madrid, Liverpool, Juventus ou PSG. "Estamos muito satisfeitos com a fantástica adesão. Entre atletas, equipas técnicas e familiares esperamos mais de 15 mil pessoas", sublinha.

Embaixador de luxo

Simão Sabrosa, internacional português, será o patrono do torneio, convite que aceitou "com grande satisfação". "Sei que se trata do maior evento de futebol jovem no nosso país. Aqui se aprendem valores importantes, como o respeito pelo adversário, o fair play, a amizade e o companheirismo", destaca o jogador de 36 anos.

In: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário