sábado, 4 de junho de 2016

Sport TV exibe reportagem sobre Simão Sabrosa


Em vésperas do início do Euro 2016, que vai ser disputado em França, a Sport TV vai dedicar o espaço 'Report TV' à carreira de Simão Sabrosa. O antigo internacional português vai ser comentador do canal

É já na próxima quinta-feira, dia 9, às 21.00, que a Sport TV vai dedicar o espaço de reportagens Report TV ao futebolista Simão Sabrosa. Seleção Sabrosa recorda o percurso do antigo internacional português na seleção nacional de futebol.

O jogador, que é um dos comentadores do canal de desporto para o Euro 2016, que se realiza em França, é o primeiro protagonista de uma série de reportagens no âmbito desta competição. Simão Sabrosa, que teve mais de 150 internacionalizações, vai falar sobre as emoções que sentiu na altura em que vestia a camisola da seleção.

O programa Report TV foi criado em 1998 é da responsabilidade de Jaime Cravo. O jornalista já ganhou mais de 20 prémios, entre os quais o de jornalismo Direitos Humanos e Integração promovido pela Comissão Nacional da Unesco e pelo Gabinete para os Meios de Comunicação Social, conquistado em 2014.



In: Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário