sábado, 11 de junho de 2016

Simão Sabrosa participa no 2º Torneio Solidário "João Pereira e Amigos"


O sintético do Atlético Clube do Cacém recebeu durante este sábado a segunda edição do Torneio Solidário ‘João Pereira e amigos’. Depois do sucesso do primeiro evento, o lateral do Sporting aproveitou o período de férias para reunir novamente vários amigos ligados ao mundo do futebol e não só para uma ação solidária.

Para a competição não perder a sua vertente solidária, cada uma das oito equipas participantes teve de pagar um valor de inscrição, sendo que o total arrecadado irá reverter a favor da Ajuda de Berço, uma Associação de Solidariedade Social, e do Grupo Voluntário Sem Abrigo, um projeto solidário constituído por pessoas que procuram de forma ativa melhorar a condição de vida dos seus semelhantes que se encontrem em situações desfavoráveis.

Além da contribuição monetária, todos os presentes foram convidados a doar bens essenciais, como roupa, produtos de higiene, alimentos, entre outros.

Além de João Pereira, Gonçalo Brandão, Josué e Orlando Sá participaram ainda neste torneio nomes como Simão Sabrosa, Wilson Eduardo, João Coimbra, André Martins, Ukra, Carlitos, João Godinho, Rafael Veloso, Simão Coutinho, Daniel Faria, André Cunha, Sérgio Gameiro, Nuno Santos e ainda o técnico de equipamentos do Sporting, Paulinho.

In: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário