terça-feira, 21 de junho de 2016

Simão Sabrosa apresenta o seu 1º Campus de Futebol em Humanes

©Actualidad 21

Simão Sabrosa que representou a Selecção Portuguesa de Futebol e que jogou em diversas equipas (Sporting C.P., F.C. Barcelona, Benfica, Atlético de Madrid, Besiktas...) apresentou no Centro Sócio-Cultural “Federico García Lorca” o seu primeiro Campus de Futebol em Humanes de Madrid, que decorrerá de 25 a 29 de Julho. O objetivo deste campus é dar às crianças a oportunidade de viver uma experiência única que as aproxime do mundo do futebol, sob a supervisão de Simão Sabrosa, que sublinhou que "Humanes de Madrid tem muito boa imagem no mundo do futebol, já que é um município que apoia muito este desporto, por isso é um prazer fazer este campus aqui ".

Neste campus, as crianças jogarão, desfrutarão, aprenderão ... mas não apenas a nível desportivo - com uma grande equipa de treinadores preparados para oferecer o mais alto nível de ensino futebolístico - mas também, a nível pessoal (sacrifício, superação, solidariedade, respeito pelos outros ...), incutindo às crianças esses valores tão importantes.

O presidente de Humanes de Madrid, José Antonio Sánchez, que também esteve presente no evento, destacou "a importância de incutir valores às crianças, transmitindo-os através do futebol" e manifestou o orgulho por contar com um jogador com a dimensão de Simão Sabrosa.

In: Actualidad 21

Sem comentários:

Enviar um comentário