quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PARABÉNS SIMÃO!




Sentei-me em frente ao ecrã do computador com vontade de escrever coisas bonitas mas reparei no mesmo segundo que o bonito está naquilo que realmente sentimos e não nas simples palavras que por vezes saem cá para fora.                                                                          Hoje, 31 de Outubro de 2012 completas 33 anos e o que te desejo é o mesmo de sempre: que sejas muito feliz! Espero que nunca te esqueças que apoio jamais te faltará, estarei sempre aqui, a caminhar contigo, a crescer contigo, a sorrir contigo, a chorar contigo, a festejar contigo..a preocupar-me contigo..seja qual for a distância aqui estarei, sempre, tal como ao longo destes anos todos tenho estado! Estarei aqui com o maior orgulho na bancada do costume, a ver-te vencer, a ver-te encher os relvados com toda a tua magia e a iluminá-los com todo o teu brilho..estarei sempre nessa mesma bancada a aplaudir-te e a torcer, com toda a minha força, por ti.
Tenho o maior orgulho na pessoa que és e no profissional que te tornaste. ÉS GRANDE, SIMÃO. MUITO GRANDE!   
Parabéns pelos 33 anos e pelo maravilhoso ser humano que és!

Sem comentários:

Enviar um comentário