segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SIMÃO SABROSA QUER FICAR EM MADRID


Simão Sabrosa, internacional português ao serviço do Atlético de Madrid, disse que está em «conversações» com o clube para renovar contrato. Em entrevista ao jornal As, o jogador luso analisou a derrota, por 2-0, no derby de Madrid e queixou-se da arbitragem. «Os golos do Real foram erros nossos», afirmou Simão.

Em último ano de contrato, o avançado luso pretende continuar na capital espanhola. «Tenho contrato aqui até Junho e estamos em processo de negociações para a renovação. É um processo longo e espero ser resolvido. Ambas as partes estão interessadas em que o acordo seja alcançado», revela. Sobre a derrota de sábado, Simão defende que o campeonato é longo e que ainda há muitos pontos para disputar e chegar ao objectivo: «Chegar à Champions».

«Depois de um jogo conversamos e analisamos em conjunto o que fizemos bem, o que podemos melhorar e o que fizemos de errado. Nós sabemos onde falhamos. O Real está a trabalhar muito bem, todos atacam e todos defendem», analisou o português. Sobre a arbitragem, Simão diz que nos últimos três jogos têm havido penaltys não assinalados a favor do Atlético. «É claro que nos incomoda, mas entendemos que o juiz está a tentar fazer o seu melhor», concluiu.

In: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário