sábado, 13 de novembro de 2010

AT. MADRID VENCE OSASUNA NO CALDERÓN


Simão Sabrosa e Tiago foram titulares no Atlético Madrid, mas o nome do encontro na vitória colchonera deste sábado sobre o Osasuna, por 3-0, no Estádio Vicente Calderón, foi sem dúvida o avançado Forlán. O atacante uruguaio não marcava há 8 jornadas, mas acabou este raro jejum de golos com um bis, participando ainda de forma efetiva no tento de Agüero.

O triunfo do Atlético Madrid começou a ganhar forma aos 26 minutos, quando Forlán terminou com a tal seca de golos. Muito perto do intervalo (41'), o atacante argentino Agüero tranquilizou as bancadas no Vicente Calderón, já que o Osasuna, equipa treinada pelo ex-benfiquista José Antonio Camacho, até estava a jogar bem no estádio colchonero.

A expulsão de Monreal, por acumulação de amarelos, aos 59', sentenciou a sorte do desafio. Pouco depois de perder o lateral-esquerdo que parece estar nos planos do Benfica, Camacho, para recompor o sistema defensivo, fez entrar o lateral-direito português Nélson.

Com a vitória praticamente assegurada, Quique Flores, outro treinador com passagem pelo clube da Luz, trocou Tiago por Raúl García, aos 68'. Dois minutos depois, Forlán apontou o último golo da noite.

Na tabela classificativa, o Atlético Madrid ocupa o 6.º lugar, com 17 pontos. Já o Osasuna aparece na 12.ª posição, com 12 pontos.

In: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário