domingo, 7 de julho de 2002

Simão: «Só falta ser Campeão»



Simão Sabrosa viveu ontem, em pleno Ribatejo, um dos dias mais importantes da sua vida. Casou-se com Filipa, consumando uma relação de três anos, da qual já nasceu uma filha, Mariana, que o próprio jogador tornou famosa quando celebrou os golos na última temporada. A cerimónia realizou-se na Igreja do Couço, perto de Coruche e contou com a presença de cerca de 180 convidados.

Perante uma multidão de amigos e também de muitos curiosos da localidade, que não quiseram perder a oportunidade de esperar pela chegada do jogador à porta da igreja, saudando-o de forma efusiva, o benfiquista não escondeu alguma emoção, principalmente quando viu aparecer a sua noiva numa charrete, acompanhada pela madrinha, Patrícia Tavares, que curiosamente é ex-namorada de Simão.

Admitindo o nervosismo do momento, o benfiquista disse mesmo ser mais difícil "entrar numa igreja num momento tão importante do que enfrentar uma multidão dentro de um estádio de futebol".

Mas para que a realização se torne total, só falta concretizar o sonho de ser campeão ao serviço do Benfica, como fez questão de referir. "Este foi o dia mais feliz da minha vida", começou por reconhecer o extremo encarnado, não esquecendo, nesta importante ocasião, o respectivo futuro profissional.

"Agora só falta sagrar-me campeão ao serviço do Benfica. Vamos todos trabalhar durante toda a temporada para que esse objectivo possa concretizar-se", sublinhou Simão Sabrosa, ainda antes de entrar na Igreja do Couço, perante os muitos aplausos da população local.

Não é certo, neste momento, que Simão possa iniciar a época na plenitude das suas faculdades, uma vez que o jogador se encontra ainda a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho, contraída no encontro de carácter particular entre Portugal e a Finlândia. Mas a confiança é uma constante no discurso do atleta. O extremo que os encarnados contrataram ao FC Barcelona no final da temporada 2001/2002 frisa, pelo menos, que "está tudo a decorrer da melhor forma".

No final da cerimónia, Simão voltou a concentrar-se exclusivamente nas questões familiares e fez um brinde juntamente com Filipa Sabrosa à saída da igreja. Sob mais aplausos dos presentes, ambos encaminharam-se para a charrete que os esperava para os conduzir ao local do copo-d'água, a Estalagem do Couço, em Santa Justa.

In: Record 

Sem comentários:

Enviar um comentário