domingo, 21 de janeiro de 2024

12 anos e um filho depois, Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo vão casar-se. "Que venha mais um capítulo"

O ex-futebolista pediu a companheira em casamento e fê-lo com a ajuda dos filhos mais novos. O casal partilhou nas redes sociais algumas imagens do emotivo momento.

Juntos há mais de uma década, Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo vão casar-se. O ex-futebolista, de 44 anos, e a designer de interiores, de 42, partilharam nas redes sociais o próximo passo nas suas vidas. No vídeo, cuja banda sonora é a música "How am I supposed to live without you", de Michael Bolton, é possível ver o casal a abraçar-se e também o anel de diamantes, símbolo do compromisso.

"Que venha mais um capítulo neste livro que é tão nosso. Amei a cumplicidade destes três meninos/homens da minha vida. Juntos criaram e preparam uma surpresa linda. Uma história bonita para vos contar mais tarde…", contou Vanessa Rebelo.

Juntos há 12 anos, Vanessa e Simão têm um filho em comum, Simão Salvador, de 5 anos. Vanessa Rebelo tem ainda mais um filho, Rodrigo, de 14 anos, fruto do casamento com Bruno Aguiar. Simão Sabrosa é pai de Martim, de 20 anos e Mariana, de 23, fruto do casamento com Filipa Valente, que terminou em 2011.

 In: Magg

Sem comentários:

Enviar um comentário