sábado, 23 de maio de 2020

Mulher de Simão Sabrosa emociona-se com festa de aniversário surpresa

Vanessa Rebelo, mulher de Simão Sabrosa, completou 39 primaveras na sexta-feira, 22. Foi surpreendida com uma festa preparada em segredo pela família e os amigos. A celebração decorreu no terraço da moradia de luxo do antigo-futebolista.


As imagens da reunião foram divulgas pela decoradora, que não conteve a emoção ao ver aqueles que mais gosta reunidos.


Vává, como é tratada pelos amigos, tinha em mente uma festa mais restrita. "Sexta-feira dia dos meus anos, rotinas normais com os meus índios [referindo-se aos filhos], já lhes tinha dito que faríamos uma festa na parte exterior ao final da tarde, por de sol, só para nós."



"Durante o dia foram imensas as surpresas à minha porta, Mel e Sofia, que saudades que tinha delas, lá trocámos sorrisos, sim, este ano, para dentro de casa ainda era complicado, somos sempre uns 40 nestas comemorações, no mínimo"continuou.


Entusiasmada, a companheira do ex-atleta começou a preparar tudo a rigor, mal sabia o que a esperava... 


"Preparei a mesa, pequena desta vez, só para nós, um mimo como eu gosto de fazer para todos cá em casa, afinal só fazemos anos uma vez por ano." 



Os amigos e familiares juntaram-se aos poucos no terraço sem Vanessa se aperceber. Tudo graças à prima, que a distraiu. Regressou posteriormente ao espaço exterior e foi recebida com aplausos e com a tradicional música de Parabéns.

In: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário