segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Simão Sabrosa e Jorge Andrade 'coroaram' crianças na Ala Pediátrica do IPO de Lisboa

Foto: Record

A Fundação do Futebol – Liga Portugal e os seus embaixadores, Simão Sabrosa e Jorge Andrade, visitaram a Ala Pediátrica do IPO de Lisboa, aproveitando o Dia de Reis para animar as crianças e distribuírem sorrisos.

Para Simão Sabrosa, esta é mais uma «excelente iniciativa da fundação», uma opinião partilhada com o também ex-jogador Jorge Andrade, que revelou ter saído do IPO «de coração cheio» por poder partilhar estes momentos com as crianças.

A Gestora da Responsabilidade Social, Margarida Miranda, esteve presente na visita como representante da Fundação do Futebol – Liga Portugal, enquanto do lado do IPO de Lisboa marcaram presença a Vogal do Conselho de Administração, Sandra Gaspar, a Diretora do Gabinete de Comunicação e Relações Públicas, Célia Rosa e a Diretora do serviço de Pediatria, Filomena Pereira.

Em nome do IPO, Célia Rosa agradeceu a visita e o forte sentido de responsabilidade social da fundação, salientando que «são estes momentos que fazem a diferença na vida destas crianças».

In: abola


Sem comentários:

Enviar um comentário