domingo, 13 de outubro de 2019

Simão Sabrosa louco pela mulher: «Encaixa na perfeição»

Foto: Tito Calado
A vida mudou para Simão Sabrosa, após a experiência como jogador profissional. O antigo futebolista, que vestiu a camisola da Seleção Nacional de futebol por 85 vezes, aos 39 anos, trocou o relvado por um estúdio e um microfone.
A Sport TV acolheu o ex-atleta, que desde 2016 passou a ser comentador e entrevistador. «Já estou lá há quatro anos, sinto-me muito bem», refere Simão, que está a fazer o programa Amigos de Simão, em que entrevista vários desportistas e colegas. «Estou feliz na Sport TV!», confessa à TV 7 Dias.
Sem estar habituado à dinâmica característica de um projeto televisivo, o antigo jogador aceitou o desafio com a garra com que encarou todos os jogos ao longo da sua carreira. «Inicialmente, tive um mês de preparação com o Luís Miguel Pereira, que é uma pessoa muito reconhecida», explica.
Com o seu mentor, seguiu as dicas e aprontou-se para o que se seguia. Porém, para o ex-jogador da Seleção Nacional, a preparação é um processo contínuo, não dá para baixar os braços, o que o motiva a ser mais e melhor todos os dias. «Todos os programas são um desafio, todos os programas são diferentes, portanto, temos de estar sempre a preparar e permanecer sempre motivados.»
Questionado se os nervos sentidos a cada emissão se assemelhavam a uma entrada num jogo de futebol, o agora comentador assume que «é totalmente diferente». Apesar de sentir um «nervoso miudinho»«sentia muito mais quando jogava», afiança à nossa revista.
«O programa, além de ser diferente, eu sei o que vou dizer, sou eu que o preparo, mas é claro que se sente no início o nervosismo. No futebol não sabíamos o que é que íamos encontrar pela frente e havia momentos em que estávamos bem animicamente, outros não, mais cansados, menos cansados… havia alturas em que estávamos cansados e começava o jogo e o cansaço desaparecia. É totalmente diferente.»
Em Amigos de Simão, um formato de entrevistas guiadas por Sabrosa, o facto de ser gravado proporciona um certo conforto ao antigo jogador profissional. Contudo, a única desvantagem é que «há sempre imprevistos com os jogadores de futebol, se marcamos para a tarde, depois é remarcado para a manhã… basicamente, aquilo que eu também já fiz passar as pessoas», refere, entre risos.
Por esta razão, o entrevistador admite que, atualmente, reconhece o outro lado da moeda: «Agora percebo o lado jornalístico, eu não sou jornalista, mas sei que não é fácil.» Além de Amigos de Simão, Sabrosa pertence ainda ao painel de comentadores de diversos jogos da Sport TV.
Apesar de estar fora do campo, admite ter saudades de jogar. Realizou o sonho de se tornar profissional na sua modalidade preferida e tem perfeita consciência de que nada dura para sempre. «Era sempre aquilo que eu quis e consegui, mas estou superbem resolvido porque acabei quando tinha de acabar, sabemos que no futebol sempre se chega a este momento.» Para matar o bichinho, joga futebol todas as semanas com os amigos. Desta forma, «continuo a estar no futebol», rematou.

«Muito vaidoso»


Foto: Vip

Acompanhado pela companheira, Vanessa Rebelo, o ex-atleta marcou presença na apresentação dos novos acessórios desenhados por Paulo Battista. «Eu já o conheço há muito tempo. Contudo, só há sensivelmente dois anos é que estamos mais juntos. Sei que o Paulo gosta de aventuras, sei que faz parte do ser dele, ele vai ter sucesso.»
Na opinião da companheira, Simão é «muito vaidoso, gosta de moda, mas ele usa mais relógios», conta. Simão diz que já usou mais joias: «Agora sou mais prático.»
Já à mulher, o craque tem o hábito de oferecer peças valiosas em momentos especiais. Um deles foi quando o filho do casal nasceu. «Ele deu-me uma joia quando nasceu o meu Simão, foi uma joia muito especial. Foi um anel com esmeraldas, uma das minhas pedras favoritas, e também já me deu em outros momentos», confidencia Vanessa à TV 7 Dias.

Esposa mais sexy


Na Gala da CMTV destinada a distinguir as personalidades mais sexy, Vanessa Rebelo foi galardoada com o prémio Sexy Vidas. Simão reagiu à nomeação com muito orgulho. «Eu sei a mulher que tenho em casa. Acho que, acima de tudo, ela é supersensual, acho que encaixa na perfeição», revela.
Por sua vez, Vanessa diz que «não estava nada à espera. Foi uma emoção, foi diferente», adianta. E acrescentou que o marido é um pouco ciumento e que fica «com um ar mais sisudo» quando há algum piropo destinado a ela. «É o que se pretende num homem», salientou ainda.

In: Tv7 Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário