sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Simão: "Jesé? O Taarabt teve uma segunda oportunidade, mas tem de querer acordar"



Simão Sabrosa afirmou esta sexta-feira que já esperava o despedimento de Marcel Keizer do Sporting e que ficou mais surpreendido por Silas ter deixado o comando do Belenenses SAD.


"Fiquei surpreendido pelo Silas. Conheço o seu trabalho, sei o que pretende e não lhe foram dadas as condições devidas. Já o Keizer foi uma decisão do presidente, que não me surpreendeu, já se previa que fosse acontecer", afirmou o antigo jogador do Sporting e do Benfica à margem da Soccerex, em Oeiras.
O ex-futebolista disse ainda que ao técnico holandês faltou "um pouco de paixão", "vibrar um pouco mais" e considerou que um dos problemas foi que "o Sporting não pode dar o tempo necessário para que se possa falhar".
Já sobre uma das mais recentes contratações do emblema de Alvalade, o espanhol Jesé, Simão Sabrosa disse estar "expectante" pelas prestações do avançado e considerou que o jogador tem de ser o primeiro a querer reabilitar-se, lembrando o caso de Taarabt, no Benfica, como um exemplo que o ex-Real Madrid deve seguir.
"Ele vai ter que mudar. O Taarabt, por exemplo, teve uma segunda oportunidade. Ele tem de querer acordar. Vai ter a oportunidade e vai ter de querer limpar a sua imagem. Nesta fase, o mais importante é jogar e fazer uma vida fora dos campos que lhe permita estar a bom nível e jogar novamente ao nível a que já esteve", terminou o extremo, que em Espanha vestiu a camisola do Barcelona e do Atlético Madrid.
In: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário