quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo felizes e apaixonados à beira mar

Foto: Ricardo Santos

À semelhança dos anos anteriores, Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo estiveram na Praia dos Salgados, onde têm casa, para as habituais férias em família. E o antigo jogador de futebol e a decoradora não se coibiram de trocar gestos de carinho enquanto brincavam com os filhos à beira-mar, demonstrando que continuam felizes e apaixonados.

Foto: Ricardo Santos
Depois de uma semana em que os filhos mais velhos de Simão, Mariana, de 18 anos, e Martim, de 15, do seu casamento com Filipa Valente, também estiveram presentes, o casal já está apenas com o filho de ambos, Simão Salvador, de cinco anos, e o filho mais velho da decoradora, Rodrigo, de nove, nascido da sua união com o também futebolista Bruno Aguiar. “Felizmente, os meus filhos mais velhos, apesar de já estarem crescidos, ainda querem e gostam de passar férias com o pai. Mas eu também sou um pai jovem... [Risos.] Eles já foram para cima, mas para mim é sempre bom ver os irmãos todos juntos. Fico muito feliz”confessou Simão, adiantando: “Agora que estamos só nós, acabamos por dar mais atenção aos mais novos, e eles ficam muito satisfeitos. Quando estamos todos, temos de dividir a atenção por todos, pelos mais velhos também. Mas eles também brincam imenso com os mais novos e dão-se todos lindamente.”

Consciente de que Mariana e Martim já têm a vida deles, Simão frisou: “Já começam a ir a festivais, a fazer programas com amigos, essas coisas... A parte positiva de ter filhos com idades distantes é que quando os mais velhos começarem a ir à vida deles ainda tenho os mais novos.” [Risos.] 

O casal já estava quase a terminar este período de férias no Algarve, embora Simão tenha revelado que no final do verão irão regressar: “Devemos voltar no início de setembro. Temos família e amigos cá em baixo e todos os anos somos sempre muitos aqui na praia. É um sítio onde gostamos de vir com frequência.”

In: Caras

Sem comentários:

Enviar um comentário