terça-feira, 14 de novembro de 2017

Simão Sabrosa: «Fui muito bem recebido»

*A bola

Simão Sabrosa deixou Moçambique com vontade de voltar. Esta foi pelo menos a ideia que deixou transparecer no final do jogo entre as lendas do Barcelona e as dos Mambas.

«Estive em Moçambique duas vezes. Agora, quando vim para jogar e da primeira vez quando estive cá para fazer a promoção. Nas duas ocasiões não tive razões de queixa. Os moçambicanos são bons anfitriões. Os portugueses são sempre bem-vindos em Moçambique», afirmou.

Visivelmente satisfeito por ter estado no país, em particular na cidade de Maputo, a capital, o ex-craque do Barcelona e da seleção portuguesa, uma alegria redobrada por ter sido o autor do golo que deu a vitória a equipa catalã , comentou ainda sobre o jogo, tecendo elogios a forma como decorreu.

«Foi um prazer jogar ao lado de tão bons jogadores e defrontar antigos jogadores de Moçambique, alguns dos quais que quando ainda estava na formação do Sporting já os vi-a jogar, como é o caso do Chiqiinho Conde. Foi muito bom , o jogo decorreu dentro de um ambiente de amizade e deu para nos divertirmos», disse. 

In: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário