quinta-feira, 4 de maio de 2017

Simão Sabrosa: «Benfica não pode adormecer»


Simão Sabrosa acredita que a vantagem de três pontos do Benfica "é confortável", mas sublinha que, a três jogos do término do campeonato, o título ainda não está entregue.

"O Benfica não pode adormecer. Nesta altura há muito mais ansiedade, é a reta final do campeonato, não pode haver nenhum percalço e a equipa tem que estar super concentrada", começou por dizer o antigo capitão dos encarnados, de visita ao Millennium Estoril Open, considerando que esta jornada será muito importante nas contas do título.

"Acredito que este fim-de-semana poderá começar a ficar mais definido quem será o campeão. São duas deslocações difíceis para os dois candidatos", frisou o ex-internacional português, lembrando a temporada 2004/05, onde foi campeão nacional pelas águias… no Bessa, palco onde os encarnados fecham o campeonato, frente ao Boavista. "Desta vez não vou lá estar para bater o penálti", atirou, entre risos, admitindo: "Seria bonito o Benfica ser uma vez mais campeão no Bessa, onde já foi na minha época."

In: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário