quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Simão e o clássico. O "bom momento" de Brahimi e a rapidez com bola de Gelson

*Caras

Simão Sabrosa considera aquilo que grande parte dos apaixonados por futebol acham que o clássico entre FC Porto e Sporting acabará por ser. "Um jogo interessante", com dragões e leões "em crescendo" e com a possibilidade de colocar pressão no líder Benfica. 

E Simão não se coíbe, inclusivamente, de fazer a habitual aposta sobre quem poderá ajudar a decidir o duelo do Dragão, para um ou outro lado. A qualidade de Brahimi, aliada "a um bom momento", fazem do argelino a "ardózia" de que Nuno Espírito Santo não deve prescindir. 

Agora, do lado do seu antigo clube, o antigo internacional português é elogioso ao máximo para com um jogador que está a encantar o futebol português. E Simão explica o porquê do encanto com Gelson Martins.

"Há jogadores rápidos mas que não são bons a ser rápidos e com bola e com a qualidade que o Gelson tem", rematou, à margem de um evento publicitário em que participou, numa superfície comercial de Lisboa.

O FC Porto-Sporting, da jornada 20 da Primeira Liga, arranca às 20h30 de sábado, no Estádio do Dragão, com arbitragem do lisboeta Hugo Miguel. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

In: Renascença

Sem comentários:

Enviar um comentário