sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Simão Sabrosa: «Estou disposto a ajudar»

*Lux/ DR

Permanece na memória de todos o trágico acidente de aviação que roubou a vida à maior parte da equipa brasileira da Chapecoense. Em Portugal, Simão Sabrosa foi um dos jogadores que sentiram este drama de forma mais intensa, devido à morte de Cléber Santana, com quem tinha partilhado balneário na equipa espanhola do Atlético de Madrid, o que faz com que seja complicado falar sobre o assunto.

"Neste momento é difícil falar sobre a situação. É muito triste. Perdi um amigo, o Cléber Santana. Perderam-se muitas famílias. O meu pensamento está com as famílias. É um momento triste por causa de tudo  o que aconteceu no futebol. Perderam-se muitas vidas por causa de um erro humano", diz em exclusivo à VIP, à margem do almoço de Natal do restaurante "Pão à Mesa", onde compareceu com a namorada, Vanessa Rebelo.

Numa altura em que diversos jogadores em final de carreira estão a ser desafiados a jogar pela equipa brasileira, Simão Sabrosa confessa que é um cenário que não ponderou. "Penso mais naquilo por que estão a pensar as famílias e não na parte de jogar. É claro que fico feliz que jogadores com nomes importantes revelem a sua disponibilidade. Neste momento nem pensei nessa possibilidade", conta.

"Tenho a vida estruturada neste momento. Fico feliz que existam jogadores disponíveis para ajudar. Estou disposto a ajudar noutras situações que se possam vir a desenrolar", conclui.

In: Vip

Sem comentários:

Enviar um comentário