domingo, 13 de novembro de 2016

Simão Sabrosa: «Gostava que Renato falasse da tatuagem»

©Record/ Paulo Calado

R - Qual é a periodicidade do programa?
SS – Estamos a escolher jogadores de ‘top’ e, por isso, sabemos que as coisas nem sempre são como queremos. A Sport TV não nos está a pressionar no sentido de tornar o programa semanal ou quinzenal. Dou-lhe um exemplo de como têm funcionado as coisas. Íamos fazer agora um trabalho com Iniesta, mas ele pediu-nos para ser mais tarde, devido à lesão. Já estive do outro lado e sei que quando os jogadores estão magoados o seu principal foco é a recuperação. Até final do ano temos três trabalhos agendados. Fizemos um com Kun e iremos gravar outro com Diego Costa. O próximo será o de Renato Sanches.

R - Qual é a pergunta mais curiosa que tenciona fazer a Renato Sanches?
SS - Gostava que me explicasse a razão que o levou a tatuar o 35. Ele já o disse publicamente, mas gostaria que desenvolvesse melhor o tema.

«Crianças fazem as perguntas mais difíceis»

R - Qual foi a pergunta mais difícil que lhe fizeram?
SS - As mais difíceis são sempre as das crianças. São desarmantes e exigem respostas especiais. As palavras têm de ser escolhidas a dedo. Em termos concretos não me recordo de nenhuma, mas várias delas deixaram-me a pensar, durante alguns segundos, sobre a maneira como ia descalçar a bota.

R - Complete a frase: ‘Ficaria realizado profissionalmente se este programa...’
SS - … Se este programa fosse um êxito e as pessoas gostassem da forma como é feito.

R - O projeto pode vir a ter uma componente solidária?
SS – Sim! O assunto ainda está em gestação, mas a ideia é que cada entrevistado doe um objeto [Agüero entregou uma camisola] para fins solidários, para auxiliar uma instituição ou uma criança em concreto. A mecânica da coisa ainda está a ser estudada...
In: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário