domingo, 7 de agosto de 2016

Mulher de Simão brilha na praia

©CM/Duarte Roriz

Aos 35 anos e mãe de dois filhos - Rodrigo, de quatro anos, e Simão, de dois -, Vanessa Rebelo continua em excelente forma física. A gozar umas longas férias nos Salgados, em Albufeira, a mulher do antigo futebolista Simão Sabrosa tem arrasado na praia daquela zona.

O Correio da Manhã surpreendeu a decoradora numa tarde em que se dedicou à praia de desporto e em que arrasou com um sensual biquíni preto. Vanessa deu nas vistas pelas curvas invejáveis, ao mesmo tempo que se divertiu no mar a fazer paddle acompanhada de uma amiga.

Sempre sorridente e bem-disposta, Vanessa Rebelo desfrutou das boas temperaturas na companhia da sua família. No areal, são constantes os momentos de brincadeira entre a empresária e os dois filhos. Recorde-se que o mais velho é fruto de uma relação anterior, e o pequeno Simão com o atual companheiro.

Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa, que tem dois filhos do seu casamento com Filipa Valente - Mariana, de 15 anos, e Martim, de 12-, estão juntos há cerca de quatro anos e atravessam uma das melhores fases a nível pessoal.

In: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário