quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Diogo Cão promove 1º Campo de Férias Simão Sabrosa

© Desportivo Transmontano

A Associação Desportiva e Cultural da Escola (ADCE) Diogo Cão em colaboração com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD),  e dando corpo ao seu desejo de expansão e procura de qualidade para bem servir as crianças e jovens, levam a cabo a 1ª Edição do Campo de Férias de Futebol Simão Sabrosa.  Estes Campos têm por objetivo ajudar-te a melhorar os teus conhecimentos de futebol, proporcionando-te ao mesmo tempo a oportunidade de, num ambiente divertido, adquirires os valores sociais e humanos de que este Clube não abdica.

Este campo de férias, a decorrer de 5 a 9 de setembro de 2016, nas instalações da UTAD, para além do supracitado, irá incluir outras atividades de cariz desportivo que ajudam a tornar este evento uma referência para os campos de férias desportivos e para o desporto, não só a nível regional mas também nacional.

Vem participar neste grande encontro desportivo, estando à tua espera um ambiente divertido e de boa disposição onde poderás ser criativo e dar os teus primeiros passos para te tornares num verdadeiro Campeão.


In: Desportivo Transmontano

Sem comentários:

Enviar um comentário