domingo, 13 de março de 2016

Simão: "É maravilhoso estarmos com quem amamos"

©MoveNotícias

Depois de uma temporada afastado daquela que garante ser “a mulher da sua vida”, o ex-jogador do NorthEast United FC, da Índia, regressou para perto da família e sem data para voltar aos relvados.

“É maravilhoso estarmos com quem amamos”, sublinhou o futebolista sobre o olhar enternecido de Vanessa.

Cientes da dificuldade que foi estarem afastados, “ainda que por pouco tempo”, o casal assegura que “se tivesse sido uma época inteira, com toda a certeza que iríamos todos”.

De volta à “normalidade”, Simão e Vanessa aproveitam agora para pôr o namoro em dia. Foi na ModaLisboa que a Move Notícias encontrou o casal numa dessas saídas a dois.

Pais do pequeno Simão, o antigo jogador e a decoradora têm vivido os últimos 20 meses de forma intensa. Para o futebolista repetir a experiência da paternidade mais de uma década depois “tem sido fantástico”: “Foi diferente mas muito bom. Tenho acompanhado mais o crescimento deste meu filho”.

Nos planos do casal está o aumento da prole. “Há sempre espaço para mais um filho e nós gostamos muito de ter a casa cheia”, revelou Vanessa assegurando no entanto “não ser para já”.

Apesar da sua dedicação à família, Simão Sabrosa não esquece o seu lado “ambicioso” e revela ter “vários projectos” na manga e adianta: “Ainda durante o mês de março vou fazer o lançamento das minhas escolas de futebol internacional”.

Encontro com Mariana

©MoveNotícias

Na primeira fila para assistir aos desfiles do segundo dia da ModaLisboa estava, para além do mediático casal, a filha do jogador com Filipa Valente, Mariana, de 15 anos, que chegou ao Pátio da Galé acompanhada da modelo Jani Gabriel. A jovem cumprimentou o pai e Vanessa, mostrando a cumplicidade que os une.
 
Uma menina que enche de orgulho o atleta que confessou ser “fácil” ser pai de uma adolescente ainda que seja um pai “um pouco ciumento”: “Quando tiver um namorado espero que mo apresente e prefiro que estejam lá em casa, quero é tê-la debaixo de olho”.

Em tom de gracejo, o ex-jogador confirmou que embora dê toda a liberdade aos filhos, gosta de “ter as coisas mais ou menos controladas”.

In: MoveNotícias

Sem comentários:

Enviar um comentário