sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O dia do Simão

©DailyCristina

Fui recebendo ao longo da manhã várias fotos da equipa sobre o que estava a acontecer. Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo eram os convidados de capa da revista CRISTINA. Este é sempre o momento mais aguardado pois, é também, o mais marcante de todas as edições. No fundo, é a face visível de uma revista que tem muito mais para além desta entrevista central.

Este número era dedicado ao amor e aos amores. Em Fevereiro decidimos apimentar leituras, falar livremente de sentimentos, sexo e experiências. E, por isso, também Simão e Vanessa decidiram fazer uma produção mais ousada, como nunca tinham feito.

Foi um dia muito divertido. Os dois entregaram-se ao momento e puderam, ali, mostrar o amor que os unia. Eu vim apenas constatar a paixão. O início do relacionamento não foi fácil. Muito se escreveu do assunto quando assumiram o amor mas, só agora falaram à imprensa. Não os conhecia pessoalmente mas pude perceber o brilho no olhar.

Escolher a capa não foi tarefa fácil. Tivemos muitas dúvidas. Tínhamos três hipóteses e as opiniões estavam muito divididas mas, pesados todos os factores, a escolha recaiu naquela que está actualmente nas bancas. Aproveite o fim de semana para a descobrir.

In: Daily Cristina

Sem comentários:

Enviar um comentário