terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vanessa Rebelo: "Sinto-me cansada de estar sem ti"


A distância separa há vários meses Vanessa Rebelo e Simão Sabrosa. O futebolista está neste momento na Índia a jogar pelo Northeast United, enquanto a decoradora ficou em Portugal com os filhos. 

No Facebook, Vanessa Rebelo falou sobre a saudade que sente e de como os dias custam a passar sem a presença do amor da sua vida: 

“Deitadinha na cama e com uma preguiça enorme hoje.
Está prestes a começar a minha rotina diária, hoje sinto-me cansada, cansada de estar sem ti, cansada de chegar ao final do dia e não conseguir partilhar nem um sorriso, nem uma palavra, nem uma coisa "estúpida" e sem sentido, nem a "pedra no meu sapato" que às vezes me chateia, de não me conseguir rir sem parar de uma forma simples e sem maquilhagem, acabando por adormecer no teu ombro.
Quando acordo já estás a meio do teu dia, quando vou buscar o Guigo ao colégio o teu dia já está praticamente terminado, e assim são todos os dias com umas boas horas de rotina diária ao contrário.
Enfim, isto dos 4 meses passam rápido, passam sim, mas não passam assim tão rápido quando desmontados na realidade do dia a dia, quando em todas as refeições os teus talheres e prato não se encontram à mesa sucessivamente, quando estamos doentes e não tenho os teus braços para me ajudares a carregar os nossos índios, quando os dois adormecem no carro e eu olho para trás e penso literalmente, vá mama agora carrega que tu consegues, quando já passaram aqueles dias de verão, já vieram as castanhas, e agora o cheirinho de Natal que já começa a entrar pelas casas a dentro, quando todas as sextas à noite se programa o fim‑de‑semana cheio de atividades, e tu não estás em nenhuma delas, sim as saudades apertam bastante todos os dias quando adormeço sem ti! 
Falta pouco, falta, mas estas horas já custam, estes dias já custam, e este meu ar de quem come folhas de alface e este meu espírito de guerreira nem sempre é real, estou acusar o cansaço e a saudade, por muito que te tenha sentido na Índia uns dias, foi tão rápido e na realidade poucas horas, e não foi na nossa rotina diária! 
Mas nós conseguimos tudo, ansiosa por este avião,  e por este dia de Natal. 
Até já meu amor...” 

In: Vip

Sem comentários:

Enviar um comentário