quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Simão Sabrosa: "Jorge Jesus é um fanático tecnicamente e já estudou o Besiktas"

©Record

O antigo internacional português Simão Sabrosa, que defendeu as cores do Sporting e do Besiktas, alerta os leões para as dificuldades que vão encontrar esta tarde em Istambul, mas acredita que Jorge Jesus saberá «tirar o melhor partido» do jogo.

«Em Istambul é um loucura, os adeptos são super fanáticos, apesar de não estarem agora a jogar no estádio deles porque estão a acabar de construir o estádio novo, mas são uns adeptos fantásticos que puxam pela equipa ao máximo. A equipa é muito boa e vai criar muitas dificuldades ao Sporting, que precisa de pontuar para continuar a sonhar», começou por dizer, em declarações à Bola Branca , o jogador de 35 anos que atualmente joga na Índia.

Simão alerta ainda os leões para os perigos chamados Mario Gómez e Ricardo Quaresma. «O maior perigo é sem dúvida o Mario Gómez, ele tem estado a marcar golos e é um excelente avançado. As equipas turcas são muito agressivas e não dão uma bola por perdida, mas Jorge Jesus é um fanático tecnicamente e já estudou o Besiktas e saberá tirar o melhor partido desse jogo. O Quaresma também tem muita qualidade e vai estar muito motivado porque os adeptos adoram-no», concluiu o jogador formado no clube de Alvalade.

In: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário