quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Simão: "Quando jogas como uma equipa é fácil jogar futebol"

© ISL - Indian Super League

Simão Sabrosa, jogador do NorthEast United, voltou de uma lesão e inspirou a sua equipa para alcançar a vitória por 2-0 contra o Chennaiyin FC, na Super Liga Indiana. A jogar em casa, no Estádio Indira Gandhi em Guwahati, o NorthEast United registou a sua primeira vitória da temporada depois de três derrotas consecutivas. O ex-internacional português, não só se estreou a jogar na Super Liga Indiana como também marcou o primeiro golo da partida. O extremo falou com a indiansuperleague.com após o jogo:

Qual é a sua opinião relativamente ao jogo? 
O jogo de hoje foi importante e antes do jogo ou do golo, o importante era obter os três pontos  porque perdemos os três primeiros jogos e hoje jogamos como uma equipa. É por isso que nós ganhamos.

Este foi o seu primeiro jogo na Super Liga Indiana e você também marcou. Feliz?
 
Muito feliz! Porque eu estava lesionado, ainda consigo sentir um pouco de dor na minha perna. Mas ainda assim joguei e tentei fazer o meu melhor para a equipa e, sim, eu estou muito feliz!

A atmosfera é eletrizante aqui no estádio. Como foi a experiência de jogar, em casa, na frente dos adeptos do clube?
Incrível! Hoje eu estou tão feliz porque é a nossa primeira vitória em casa e o apoio é fantástico. Os fãs são muito apaixonados pela equipa. Quando tu jogas como uma equipa é fácil jogar futebol.


In: Indian Super League 
Tradução: Simão Sabrosa Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário