segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vanessa Rebelo: "Ele precisava disto novamente"

©Instagram vavarebelo

O internacional português partiu com destino à Índia, onde irá fazer parte da equipa NorthEast United. SIMÃO SABROSA vai iniciar o estágio na África do Sul, onde deverá ficar cerca de um mês. VANESSA REBELO, a companheira, diz que não foi fácil separar-se do pai do seu filho mais novo, o pequeno SIMÃO SALVADOR, de um ano de idade. "Foi complicado...é sempre..."

A decoradora conta que assim que o jogador chegar à Índia vai visitá-lo. "Vou logo lá ter com ele uma ou duas vezes. Vamos estar juntos. Aliás, temos de estar porque não estamos habituados a não estar. O Simão fica quase um mês no estágio na África do Sul. Depois regressam à Índia lá para dia 21 ou 23 de Setembro. O campeonato começa em Outubro. É nessa altura que vou ter com ele"

A decoradora conta que irá sozinha. "O RODRIGO está na escola, o bebé tem meses e há perigos que temos de contabilizar mesmo que nos custe. Há vacinas que tinham de tomar, portanto temos de ser responsáveis. Acho que era uma irresponsabilidade eles tão pequeninos fazerem este tipo de viagem", explica.

Vanessa Rebelo diz que para colmatar as saudades vai socorrer-se das novas tecnologias. "Hoje em dia já há o facetime, o skype".

Sobre a difícil tarefa de cuidar dos filhos sem a ajuda do companheiro, Vanessa assume que "é sempre mais complicado gerir tudo, pois são crianças, mas eu tenho uma energia fantástica e consegue-se tudo". No que diz respeito ao encontro entre o seu filho mais novo e os filhos de Simão Sabrosa com FILIPA VALENTE, a decoradora revela que "vamos estar com o MARTIM e a MARIANA. Agora é a festa do Rodrigo e eles vêm e vão continuar a estar com o irmão. Aliás até faço questão disso".

Antes do jogador partir, Vanessa Rebelo conta que "fiz-lhe todas as recomendações como mãe. Eu sou muito positiva e acho que todas as aventuras e etapas são benéficas. Apoio totalmente o Simão, até porque é bom para a carreira dele e ele precisa disto novamente", remata.

In: Vip

Sem comentários:

Enviar um comentário