segunda-feira, 28 de setembro de 2015

"Não há favoritos" entre os amores de Simão

©Facebook NorthEast United FC

Atlético de Madrid e Benfica vão encontrar-se na capital espanhola na próxima quarta-feira, em partida a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Os dois clubes foram os que mais marcaram a carreira profissional de Simão Sabrosa. Em Portugal conquistou títulos nacionais e em Espanha venceu a Liga Europa e a Supertaça Europeia. Dois amores que Simão carrega no peito e que o impedem de apontar o preferido.

Em entrevista a Bola Branca, o internacional português antevê, apesar das diferenças de orçamento, um "jogo equilibrado". Mas atenção, é no seu campo que os espanhóis "são fortes". Simão fala de "uma equipa, em que todos os jogadores defendem". Só que do outro lado estará um Benfica com "um bom treinador" e que "está a apostar em jovens jogadores portugueses, com muita qualidade".
Simão confia que será "um grande espectáculo", embora garanta que "não há favoritos"

Equipas ainda em construção
"O Atlético está à procura do seu melhor 11" e o "Benfica ainda não ganhou fora", lembra o português que capitaneou os dois emblemas. A equipa de Rui Vitória "vai ter uma precaução enorme", mas importante, para Simão, é que "as duas equipas passem à fase seguinte"

Simão Sabrosa representou o Benfica entre 2001 e 2007, tendo alcançado o título de campeão nacional, uma Supertaça e uma Taça de Portugal. Em Espanha, representou o Atlético de Madrid entre as épocas de 2007 e 2010, conquistando uma Liga Europa e uma Supertaça Europeia pelos "colchoneros". 

Atlético de Madrid e Benfica jogam quarta-feira no Vicente Calderón a 2ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. A partida começa às 19h45, tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário