sábado, 25 de julho de 2015

Simão Sabrosa reforça NorthEast United FC e encanta adeptos da ISL


A Liga Indiana de Futebol só começa no próximo dia 6 de Outubro, mas já está a gerar grandes expectativas, tudo devido à chegada do médio SIMÃO SABROSA aos quadros do NorthEast United FC.

O ex-internacional português vai certamente ser uma grande estrela de um campeonato que precisa de jogadores experientes para se afirmar na alta roda do futebol asiático e até mundial. 

Depois de ter feito toda a sua formação no Sporting, o talentoso médio resolveu partir para o estrangeiro, tendo a sua primeira experiência internacional nos espanhóis do Barcelona.

Após uma “travessia do deserto”, Simão Sabrosa passou pelo At. Madrid e pelo Benfica, onde somou êxitos atrás de êxitos, para enorme alegria dos adeptos benfiquistas, que o passaram a considerar como um “astro”.

Esta 6ª Feira, em declarações ao site oficial da ISL, Simão revelou que estava “super ansioso para começar a pré-temporada, para conhecer os companheiros e todos os responsáveis do clube”.

“Vou partilhar toda a minha experiência, demonstrar o que tenho aprendido, e transmitir os meus conhecimentos a todos os profissionais do clube”, disse também o talentoso médio português. 

A finalizar as suas declarações, Simão Sabrosa disse que “todo o Mundo diz coisas boas sobre mim e sobre o campeonato, mas eu acho que sou só mais um que vai ajudar o clube a atingir os seus objectivos, que é ser campeão indiano”.

Seityasen Singh, escolha do NorthEast United FC no recente draft, está encantado com a contratação de Simão, pois considera que a inclusão de um jogador experiente é uma mais valia para o clube.

“Simão Sabrosa é uma lenda, é um jogador extraordinário, que já passou por clubes de alto nível e vem dar-nos maior experiência”, declarou Singh, de 23 anos, ao Times of Índia.

In: Multidesportos

Sem comentários:

Enviar um comentário