quarta-feira, 4 de julho de 2007

Simão e Filipa aproveitam férias para fazer programas divertidos em família

©Marcos Borga/Caras

Durante o ano, com as competições e treinos, torna-se mais complicado conseguir combinar programas em família. Por isso, agora que Simão Sabrosa está de férias, aproveita para desfrutar ao máximo a companhia dos dois filhos, Mariana, de seis anos, e Martim, de apenas três, e, claro da mulher, Filipa Sabrosa.

Depois de terem passado alguns dias em Miami na companhia de dois casais amigos, mas sem os filhos, onde puderam conversar e namorar bastante, Simão e Filipa preparam-se agora para comemorar o 5º aniversário de casamento. Por isso, na próxima sexta-feira, dia 6 de Julho, os dois deverão voltar a fazer um programa a sós.

Entretanto, aproveitam as férias para dedicar todas as suas atenções aos filhos. No passado domingo, os quatro foram a um festival criado para os mais pequenos, que teve lugar no Parque dos Poetas, em Oeiras, e onde Mariana e Martim puderam assistir a espectáculos e conviver de perto com algumas das suas personagens preferidas dos desenhos animados, como os famosos campeões de futebol Oliver e Benji, ao lado dos quais o capitão de equipa do Benfica, de 27 anos, não se coibiu de ser fotografado.

In: Caras

Sem comentários:

Enviar um comentário