segunda-feira, 22 de junho de 2015

Vanessa Rebelo: «Hoje é um dia muito especial e emocionante para nós»

©Lux
  
Simão, o primeiro filho em comum de VANESSA REBELO e SIMÃO SABROSA, recebeu as águas baptismais ao início da tarde de sexta-feira, dia 19, dois dias depois de ter feito 1 ano. 


©Lux
Foi na Igreja de São Julião da Barra, em Oeiras, na presença dos irmãos, Mariana, de 14 anos, Martim, de 11, e Rodrigo, de 5, e de familiares e amigos.

“Hoje é um dia muito especial e emocionante para nós. O Simão é um bebé muito giro, muito simpático e os irmãos são super-amorosos uns com os outros. É um dia muito importante para mim”, revelou Vanessa Aguiar Rebelo.


“Eles têm uma relação muito gira, o Simão delira com os irmãos. Têm momentos de ternura e paixão verdadeiramente amorosos. É uma data especial e é importante termos aqui a família e os amigos”, acrescentou Simão Sabrosa. 
©Lux



Depois da cerimónia religiosa, a festa continuou no Coconuts, em Cascais, onde Vanessa Aguiar Rebelo aproveitou  também para celebrar o batizado do filho mais velho, Rodrigo, fruto do casamento com Bruno Aguiar, que recebeu este sacramento uns dias antes.







In: Lux

2 comentários:

  1. Fico muto Feliz de os ver Felizes.Tudo a correr pelo melhor.Beijinhos e saudades

    ResponderEliminar
  2. Eles merecem o melhor e é tão bom vê-los assim: unidos e felizes :)

    ResponderEliminar