quarta-feira, 17 de junho de 2015

Simão: «Estive para voltar ao Benfica»

©Record

Simão Sabrosa voltou a confessar esta quarta-feira que um eventual regresso ao Benfica esteve próximo, até pela relação de amizade que tem com o presidente, Luís Filipe Vieira.

"Tenho uma boa relação com o presidente. Estive para voltar, mas não aconteceu. As pessoas sabem que eu gostaria de ter acabado no Benfica, não aconteceu. A vida continua", afirmou durante a gala do CNID, em que foi homenageado com o Prémio Carreira.

O jogador mostra-se orgulhoso pela carreira que conseguiu construir. "Tive uma carreira brilhante. Foi sempre esse o meu objetivo, dar o máximo e ser um exemplo dentro e fora do campo. É um orgulho receber este prémio. Tem sido um ano bom porque tenho acompanhado os meus filhos. Tem sido um ano de reflexão e agora estou à espera para ver o que acontece.  Esperava prospostas, continuo a treinar. Sou um desportista, mas torna-se cansativo estar sozinho. Equaciono tudo. Na verdade estou há um ano sem jogar. Agora estou numa fase em que tenho de ponderar o que quero fazer. É uma decisão difícil, porque não quero falar em 'já deixei de jogar'".

Simão rejeita seguir uma carreira de treinador. "Treinador não me passa pela cabeça. Só se for na formação porque já tive uma escola de jovens jogadores.Em Setembro irei decidir. Se receber um convite vou jogar. Há um ano pensava jogar mais dois anos, portanto ainda falta um: mas é complicado aparecer uma proposta uma vez que estou há ano sem competir e olham também para a minha idade. Terá de ser um projecto ambicioso".

In: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário