quinta-feira, 25 de junho de 2015

Simão Sabrosa: «Venho para o Northeast para ganhar»

©Facebook NorthEast United FC

SIMÃO SABROSA é o novo reforço do Northeast United, da Liga indiana. Na altura de assinar o contrato, o antigo jogador de Sporting e Benfica, de 35 anos, expressou a sua satisfação por iniciar esta aventura.

"Estou ansioso por este novo desafio. A Índia é um país fantástico, com uma cultura e uma herança muito ricas. A Liga indiana despertou a atenção de toda a gente e mal posso esperar por participar nela", referiu.

O ex-internacional português revelou em seguida os motivos pela escolha do novo clube: "Senti que era a altura certa para abraçar um novo desafio. Todas as conversas que tive com o John Abraham [dono do clube] fizeram-me sentir que o clube é uma grande família e toda a gente gostaria de me ter aqui".

"Tive muitos desafios no passado. Todos têm sido diferentes: os clubes, os adeptos e os países. Todos foram muito importantes para a minha vida profissional porque adoro futebol e, para onde fui, dei o melhor e ganhei títulos", frisou.

O jogador português garantiu que vai dar o máximo. "Estou a treinar no duro, todos os dias para ficar mais forte antes da época começar. Não tenham dúvidas: venho para o Northeast para ganhar", finalizou.

In: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário