sexta-feira, 19 de junho de 2015

Simão: «Este prémio representa tudo o que fiz no futebol»

©Helena Morais

O ex-internacional português recebeu, da CNID, Associação dos Jornalistas de Desporto, o Prémio Carreira. SIMÃO SABROSA compareceu ao evento, que teve lugar na tribuna de honra do Estádio Nacional, no Jamor, acompanhado pela namorada, Vanessa Rebelo, que fez questão de estar presente neste momento tão importante da vida do jogador. 


O futebolista revelou à VIP: "Este prémio representa muito para mim. É um orgulho! Representa tudo aquilo que fiz no futebol, é um Prémio Carreira e estou extremamente feliz." Simão está dedicado à família: "Agora estou só a fazer de pai, aproveitar para ver onde vou colocar-me e para onde quero ir. Estou a pensar em tudo, antes de decidir".
 
Já perfeitamente recuperada do nascimento do segundo filho o pequeno Simão Salvador, Vanessa Rebelo mostrou-se muito feliz pelo triunfo do companheiro: "É um orgulho enorme. Ele é fantástico, merecia isto tudo." 


In: Vip

Sem comentários:

Enviar um comentário