quarta-feira, 27 de maio de 2015

«Eu não deixei o futebol. O futebol é que me deixou a mim» - Simão

©Record/João Miguel Rodrigues

O avançado português Simão Sabrosa admite colocar um ponto final na carreira de jogador profissional de futebol, caso não surja um projeto aliciante para regressar aos relvados.

O jogador de 35 anos está fora de competição desde que terminou a ligação contratual ao Espanhol de Barcelona, no final da última temporada, e não foi confrontado com nenhuma oportunidade tentadora desde então.

«É complicado voltar a jogar depois de dez meses sem competir. Não tive propostas aliciantes para sair de Portugal e, por isso, tenho aproveitado este tempo para me posicionar e perceber o que quero para o futuro», reconheceu o antigo internacional português, prosseguindo a explanação.

«Eu não deixei o futebol. O futebol é que me deixou a mim. Não estava preparado. Joguei em equipas importantes, representei o meu país em 85 ocasiões na equipa principal, e em mais de 100 nos escalões de formação. Felizmente tinha a minha vida organizada e preparada. Gostava de ter jogado mais dois anos, estou em condições porque treino todos os dias, mas reconheço que é complicado continuar a competir. Até porque na Europa um jogador com mais de 30 anos já é velho», explanou.

In:  Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário