segunda-feira, 27 de abril de 2015

Simão vê Benfica com mão e meia no título

©Fernando Ferreira/Record

Simão Sabrosa constata que muito dificilmente o título de campeão nacional escapará do controlo do Benfica. Na sequência do nulo registado no clássico frente ao FC Porto, os encarnados mantiveram a vantagem de três pontos face aos azuis e brancos e, por isso, o "teste" decisivo acabou por ser ultrapassado com sucesso.

"[Benfica-FC Porto] Foi um jogo táctico, jogado a meio-campo, muito bem preparado pelo Benfica. Não houve grandes oportunidades. O Benfica conseguiu o que pretendia e manter a vantagem face ao FC Porto. Foi um bom teste e um ponto importante para o Benfica", afirmou o antigo internacional português e ex-capitão do Benfica, esta segunda-feira, à margem do Estoril Open em ténis.

Apesar de admitir que o bicampeonato ainda "não está entregue" às águias, a realidade é que Simão Sabrosa rejeita as teorias de um alegado benefício das arbitragens aos benfiquistas durante toda a temporada, recordando que a equipa de Jorge Jesus "está em primeiro lugar há muito tempo".

"[Título de campeão nacional] Não está entregue [ao Benfica], mas quem vai à frente é sempre justo. O Benfica tem mais pontos e é justo estar no primeiro lugar. Esperemos que consiga manter essa distância de três pontos [face ao FC Porto]", vaticina o extremo, de 35 anos.

Confrontado com o balanço que Jorge Jesus pode fazer, no final da sexta época aos comandos do Benfica, se conquistar a Primeira Liga: "Já está há seis anos no Benfica e está a fazer um excelente trabalho".
In: Renascença

Sem comentários:

Enviar um comentário