quinta-feira, 9 de outubro de 2014

«MOURINHO DAVA-ME CÓPIAS DOS JORNAIS» - SIMÃO SABROSA


Simão Sabrosa está sem clube mas ainda conta "jogar pelo menos mais dois anos" como refere em entrevista à "Sábado", na qual recorda episódios da sua carreira, como dos tempos do Barcelona.

"Van Gaal dava muitas descascas. Em todo o lado, nos treinos, nos jogos. Era muito rigoroso: por exemplo, quando viajávamos tínhamos de ter sempre a gravata e o botão do colarinho apertado. E não podíamos usar telemóveis no autocarro ou no balneário", refere.

Sobre Mourinho conta: "Tranquilo, sempre com piadas e brincadeiras. De manhã dava-me cópias dos jornais e de notícias que tirava da Net. Era muito atencioso".

Simão Sabrosa recorda as dificuldades que sentiu quando saiu de Constantim (Vila Real), aos 13 anos, para jogar no Sporting: "Telefonava à minha mãe a chorar e a pedir para me ir embora".

O jogador reconhece que fez uma declaração "infeliz" quando sobre um Sporting-Benfica, numa altura em que já vestia a camisola do clube da Luz, disse que queria ir a Alvalade estragar-lhes a festa.

Questionado sobre se é simpatizante do Benfica responde: "Sim. Fui sempre bem tratado pelas pessoas do Sporting mas no Benfica estive seis anos, fui uma referência, fui capitão, fui campeão... os adeptos do Benfica adoram-me e eu adoro o Benfica por todas as alegrias que lá vivi".

In: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário