quinta-feira, 5 de junho de 2014

SIMÃO SABROSA REVELA DESEJO DE FICAR EM PORTUGAL


 De férias em Portugal e, com o futuro desportivo ainda por decidir, Simão Sabrosa e a sua companheira Vanessa Rebelo, grávida de 38 semanas, já garantiram a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do bebé que está prestes a nascer, na Cytothera. Em visita ao laboratório português, o futebolista internacional português, de 34 anos, que finaliza o contrato de duas épocas com o Espanyol de Barcelona a 30 de junho, confessou que tem recebido muitas propostas mas que ainda não decidiu o seu futuro nem se fica em Portugal, apesar de desejar ficar perto dos seus filhos.
"Tenho recebido muitos telefonemas e encontro-me atualmente a analisar todas as propostas. Apesar de ter 34 anos, estou em excelente forma física, não me lesiono há mais de 4 anos e, esta época no Espanyol, fiz 34 jogos como titular. Não sei se o meu futuro passa por Portugal mas confesso que gostava de ficar, para estar perto dos meus filhos, o Martim e a Mariana. Estou tranquilo e numa fase muito feliz da minha vida. Tenho como objetivo jogar durante mais duas temporadas por isso, irei decidir em família, o que for melhor para todos.” comenta o futuro papá.
Internacional por Portugal em 85 ocasiões (22 golos), Simão Sabrosa começou a carreira profissional no Sporting, onde esteve três anos até à transferência para o Barcelona. Representou o clube durante 3 anos e foi contratado pelo Benfica, onde jogou seis épocas. Passou depois pelo Atlético Madrid (quatro épocas) e pelo Besiktas, da Turquia. Ao longo da sua carreira, ganhou uma Liga Europa e uma Supertaça Europeia, uma liga portuguesa, uma Taça de Portugal, uma Supertaça portuguesa e uma Taça da Turquia. Chegou ao clube da Catalunha no início da época 2012/13, época em que fez 27 jogos para a Liga espanhola e um para a Taça do Rei (marcando três golos). Na última temporada atuou 36 vezes pelo Espanyol (2 jogos para a Taça do Rei) e marcou dois golos.

In: Comunicado de Imprensa - Cytothera

Sem comentários:

Enviar um comentário