domingo, 24 de novembro de 2013

SIMÃO SABROSA NA GOLEADA DO ESPANYOL FRENTE AO RAYO VALLECANO


Em Vallecas, o Espanyol realizou uma boa exibição e dominou a equipa caseira, que atravessa um período complicado e ocupa a penúltima posição da Liga BBVA. No final, os catalães terminaram com uma goleada tranquila (1-4). Pizzi não saiu do banco de suplentes, Simão Sabrosa entrou aos 63 minutos
 
Não há que esconder. O Rayo Vallecano começou a partida frente ao Espanyol de forma mais ou menos equilibrada, mas a balança pesou para o lado dos visitantes, a partir do momento em que o guarda-redes Rubén foi expulso (25', cartão-vermelho). Sergio García concretizou a grande-penalidade resultante desse lance e voltou a faturar da mesma forma, aos 51 minutos.

À entrada para os últimos dez minutos, Saúl ainda reduziu para o Rayo Vallecano e relançou o encontro (80'). No entanto, o Espanyol não deu espaço para devaneios e 'matou' o encontro com novo tento de Sergio García (83'). O espanhol de 30 anos apontou um 'hat-trick' e, aos 85', o romeno Christian Stuani fechou a contagem para a equipa visitante. 

Com este triunfo, o Espanyol quebrou uma série de quatro rondas sem conhecer o sabor da vitória e colocou-se às portas da Europa. A equipa orientada por Javier Aguirre é oitava classificada, com 18 pontos. Por seu turno, o Rayo Vallecano ocupa um preocupante penúltimo lugar, com apenas 12 pontos. 

In:  Futebol 365

Sem comentários:

Enviar um comentário