quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MUITOS PARABÉNS SIMÃO


Há já alguns anos que este dia tem um significado diferente para mim. É um dia especial. É o dia daquele que para mim será sempre o melhor do mundo. O dia em que há 34 anos atrás nascia a pessoa que mais admiro na vida, aquele que a pouco e pouco se foi tornando o meu maior exemplo, a minha referência, o motivo de tantos e tantos dos meus sorrisos. O meu orgulho. Hoje, como nao poderia deixar de ser, cá estou eu para te desejar muitos parabéns e as maiores felicidades, Simão. É sempre dificil expressar por palavras tudo aquilo que significas para mim e tudo aquilo que sempre te desejo. Parabéns não só pelos teus 34 anos, mas também por tudo aquilo que és. Pelo maravilhoso ser humano e pelo grande profissional que te tornaste! És um verdadeiro guerreiro e campeão que nunca desiste e sempre me ensinou a fazer o mesmo. Um jogador fora de série e exemplar, que não passa indiferente em qualquer parte do mundo. O maior, capaz de colocar qualquer um a vibrar com cada toque de magia e deixar quem quer que seja de sorriso no rosto com cada gesto de carinho e simpatia. Espero que tenhas um dia super feliz com direito a tudo aquilo que mereces. Quero que tu e os teus estejam bem, hoje e sempre. Que as horas passem devagar nos momentos alegres e bem rápido nas horas tristes. Que a vida te traga pessoas maravilhosas e que elas te façam sempre sentir essa pessoa especial que és. Eu continuarei sempre aqui do teu lado, não importa o tempo que passar nem a distância que existir, há coisas que serão sempre iguais: toda a admiração, carinho, preocupação, apoio, respeito e orgulho. 

Muitos Parabéns, Campeão e obrigada por tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário