quinta-feira, 30 de maio de 2013

SIMÃO MARCA MAS BARÇA VENCE TAÇA DA CATALUNHA


O Barcelona conquistou esta quarta-feira a Taça da Catalunha ao bater o Espanhol no desempate por grandes penalidades, após o empate (1-1) no jogo corrido.
 
Depois de todas as polémicas que caracterizaram os preliminares do último encontro entre as duas equipas, que o Espanhol perdeu por 0-2, a equipa tinha aqui a hipótese de saborear uma pequena vingança caso derrotasse os grandes rivais.

Os «periquitos» até marcaram primeiro, num golo apontado aos 19m por Simão Sabrosa. Adriano perdeu a bola para Wakaso à entrada da área, que deixou de imediato em Cristian Gómez. Gómez, com uma excelente visão de jogo, desmarcou Simão que finalizou da melhor forma.

Antes de terminar o primeiro tempo, o Barcelona ainda teve um grande oportunidade para empatar. Porém, Sergi Roberto permitiu a intervenção de Casilla que defendeu para canto.
O Barcelona entrou melhor no segundo tempo e Fabregas acabou por levar a decisão do jogo para os «penalties», decorria o minuto noventa.

Nas grandes penalidades a equipa do Barcelona foi mais feliz, embora Xavi tenha começado por permitir a defesa de Casilla.

No entanto, Cesc, Piqué, Alexis e Villa não foram tão perdulários, enquanto Colotto e Verdú falharam para o lado do Espanhol.

O Barcelona venceu o desempate por 4-2 e conquistou a Taça da Catalunha.

In: MaisFutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário