domingo, 12 de maio de 2013

REAL MADRID EMPATA COM ESPANYOL E "OFERECE" TÍTULO AO BARCELONA


Sem jogar, o Barcelona garantiu matematicamente o título de campeão, beneficiando do empate (1-1) do Real Madrid no campo do Espanhol. Mas as más notícias para os “merengues” não se ficam por aqui: além de perderem o título conquistado na época passada, perdem também o jovem central Varane, substituído aos 19 minutos com provável lesão no menisco do joelho direito, que deverá ser baixa para a final da Taça do Rei.

Com Cristiano Ronaldo ao lado de Casillas no banco, o Real viu-se a perder aos 22 minutos após golo de Stuani, desvantagem que ao intervalo podia ter sido mais dilatada dado que o Espanhol teve um golo anulado ainda na primeira parte.

No segundo tempo, Ricardo Carvalho, único português titular no Real, ainda salvou uma ocasião clara do Espanhol e foi já com Cristiano Ronaldo em campo que os madrilenos conseguiram o empate por intermédio do argentino Higuaín.

Ronaldo ainda teve algumas ocasiões para marcar mas o resultado acabou por não sofrer alterações. O Espanhol, que teve Simão Sabrosa em campo na segunda parte, terminou o jogo reduzido a dez jogadores devido à expulsão de Víctor Sánchez, nos descontos.

Com este resultado, e com três jornadas para disputar no campeonato espanhol, o Real Madrid deixa o líder e rival Barcelona a sete pontos, sendo que os catalães têm dois jogos em atraso.

In: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário