quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

«ESTOU FELIZ NO ESPANYOL E NÃO VOU SAIR» - SIMÃO



O português Simão Sabrosa disse à imprensa espanhola que se está «feliz» no Espanhol de Barcelona e que não sairá nesta abertura do mercado de transferências.

«Sinto-me bem. Estou contente com o meu rendimento e estou a trabalhar para tirar a equipa da posição complicada em que se encontra», disse o extremo de 33 anos, que ainda negou qualquer problema com o ex-treinador Mauricio Pochettino. Apesar disso, considera, o rendimento melhorou com Javier Aguirre.

«Não gosto de fazer comparações. Não tinha nenhum problema com o antigo treinador mas agora a equipa está melhor. Defendemos melhor e posicionamo-nos melhor no campo e isso é o mais importante», disse.

Sobre a conquista da quarta Bola de Ouro de Lionel Messi, Simão afirmou que Cristiano Ronaldo e Andrés Iniesta também a mereciam por serem «todos distintos mas muito bons».

In: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário