segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SIMÃO ACREDITA NUM GRANDE "DERBY"


Simão Sabrosa, antigo jogador do Benfica e Sporting, aposta num "derby" equilibrado esta noite, em Alvalade. Actualmente ao serviço do Espanhol de Barcelona, o avançado revelou à Bola Branca que, na sua opinião, não há um favorito.
A experiência acumulada ao longo dos anos faz com que Simão veja o actual momento dos dois conjuntos como pouco importante para um confronto com estas características, até porque acredita que "os jogadores estarão supermotivados". O jogador não deixa, contudo, de sublinhar que "o Benfica está num bom momento e está em cima no campeonato, com o FC Porto".
Simão, ainda assim, recorde a máxima destes desafios: "O clube que está menos bem acaba sempre por ganhar. Esperemos para ver. É garantido que será um grande 'derby' e um grande jogo de futebol".

Desejo de voltar a ver o verdadeiro Sporting
Apesar de estar fora do país há alguns anos, Simão não deixa de continuar atento à Liga portuguesa, nomeadamente aos clubes por onde passou. A realidade desportiva dos leões não passa despercebida ao avançado.
Em Bola Branca, desabafa que "como adepto e por ter um carinho pelo Sporting, onde cresci e joguei muitos anos, era impensável vê-lo assim". "Acredito que agora, com este treinador, os sportinguistas têm que confiar nele e nos jogadores para que rapidamente possam dar a volta."
Simão fala de "uma situação que não é normal" num clube como o Sporting, sendo "um clube enorme, muito grande e que merece estar a lutar pelo campeonato".

In: Renascença

Sem comentários:

Enviar um comentário