sábado, 6 de outubro de 2012

ESPANHOL EMPATA COM VALLADOLID




O Valladolid desperdiçou este sábado uma boa oportunidade de se aproximar do pódio da Liga espanhola, depois de empatar a um golo, em casa, com o último classificado Espanyol, em partida referente à 7.ª jornada.
Num jogo que teve um português a titular em cada lado (Sereno no Valladolid; Rui Fonte no Espanyol), os golos só surgiram na segunda metade, precisamente quando Fonte já havia saído de campo. No entanto, apesar de não ter tido tentos, a primeira metade ficou marcada pela expulsão de Víctor Álvarez, do Espanyol, por acumulação de amarelos, vistos em quatro minutos (41' e 45').
Apesar da desvantagem numérica, certo é que foi o Espanyol a conseguir o primeiro golo da partida, na transformação de uma polémica grande penalidade sobre Longo, cometida por Rukavina. Na cobrança, Verdú abriu o marcador aos 70'.
A resposta demorou 12 minutos, com o empate a surgir por intermédio de Óscar González, na sequência de um canto.
O final de jogo trouxe mais polémica, agora "contra" o Espanyol. Joan Verdú, aos 90'+1, fez o segundo da sua equipa, mas o árbitro assinalou um fora de jogo inexistente e o marcador ficou mesmo em 1-1.
Com este resultado, o Espanyol continua em último, agora com 2 pontos, sendo atualmente a única equipa sem qualquer vitória. A zona de salvação está à distânica de um triunfo, que insiste em não surgir. Já o Valladolid tem 10 pontos, cotando-se pelo 10.º posto.

In: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário