segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ATLÉTICO DE MADRID VENCE ESPANYOL



O Atlético Madrid, adversário da Académica na Liga Europa, venceu em Barcelona o Espanhol por 1-0, em partida da 6ª jornada da liga espanhola. Um golo solitário de Raúl García segurou os três pontos e a quinta vitória em seis jogos para os «colchoneros», que tiveram Tiago no onze, mas não puderam contar com Radamel Falcao, por problemas físicos.
O único remate certeiro da partida surgiu aos 30 minutos, pelo médio Raúl García, depois de um cruzamento da direita de Juanfran. Um belo cabeceamento, sublinhe-se.
No que diz respeito aos outros portugueses, Sílvio não foi opção para Diego Simeone. Simão foi titular nos catalães, mas ficou nos balneários ao intervalo. Rui Fonte entrou ainda na primeira parte para o lugar de Cristián Gómez., mas não conseguiu alterar o rumo dos acontecimntos.
Tiago resistiu a várias entradas dos muito agressivos jogadores locais, uma das quais brutal por intermédio do uruguaio Stuani - o substituto de Simão Sabrosa - que viu amarelo no mesmo minuto em que pisou o relvado.
No segundo tempo, o Espanhol voltou disposto a conseguir um resultado mais positivo, e Courtois teve mesmo de aplicar-se para salvar o empate aos 50 minutos. E Stuani, o tal que ia magoando Tiago a sério, ainda teve dois cabeceamentos muito perigosos.
Com o ex-portista Cristián Rodríguez em campo, também os madrilenos podiam ter aumentado a vantagem em duas ocasiões. O internacional uruguaio obrigou o guarda-redes Cristián Alvarez a duas defesas apertada, aos 62 e 78 minutos.
O encontro terminou mesmo 0-1, e os catalães somaram a quinta derrota no campeonato. 

In: MaisFutebol 

Sem comentários:

Enviar um comentário