quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SIMÃO EMOCIONADO NA DESPEDIDA DO AT. MADRID


Simão Sabrosa disse adeus esta manhã ao Atlético Madrid ao fim de três anos e meio com a camisola dos colchoneros. Foi uma despedida emocionada do extremo que parte para o Besiktas.

"Quero agradecer a todos. Ao clube por ter confiado em mim e por me ter contratado há quatro anos por tanto dinheiro. Creio que não dececionei ninguém, fui profissional e amigo de todos. Dói-me muito sair porque é o grupo onde tive mais amigos e onde me senti em casa com cada funcionário do clube. Sempre tive um sorriso, um momento de felicidade e alegria para compartilhar com eles. Sempre me ajudaram a ultrapassar os momentos de tristeza", disse Simão.

O jogador finalizou dizendo que a  passagem pelo Atlético o enriqueceu a nível pessoal e profissional: "Esta camisola tornou-me num melhor jogador e numa pessoa e profissional melhores. Quando cheguei há três anos disse que podíamos ganhar um título, não ganhamos um foram dois na Europa. E eu nunca tinha ganho nenhum deles".
 
Foi depois destas palavras que Simão recebeu das mãos do presidente do clube, Enrique Cerezo, uma réplica dos troféus ganhos na última temporada.

In: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário