terça-feira, 6 de julho de 2010

SIMÃO DE NOVO APONTADO PARA O LUGAR DE DI MARIA


Jorge Jesus já comunicou aos dirigentes do Benfica que gostaria de contar com Simão Sabrosa na próxima temporada caso o negócio fosse possível entre as águias e o Atlético de Madrid. Esta é, pelo menos, a garantia dada ontem pelo jornal espanhol "El Mundo Deportivo", que coloca o ex-capitão benfiquista de novo na rota do Estádio da Luz.

Simão Sabrosa está nesta altura a gozar férias com a família depois da participação no Mundial da África do Sul - onde também não escapou a críticas, nomeadamente de José Mourinho - e só depois disso irá procurar saber o que o Atlético de Madrid pretende fazer em relação ao seu futuro.

Segundo o jornal espanhol, os colchoneros estão interessados em transferir o extremo-esquerdo durante este defeso, e o Benfica seria o destino perfeito, já que, com a transferência de Di María para o Real Madrid, se escancararam as portas do Estádio da Luz para um jogador que deixou saudades.

O facto de o Benfica deter 25 por cento do passe de José Antonio Reyes poderia, de acordo a mesma fonte, baixar o valor do negócio e facilitar a sua concretização. Isto além da hipótese de Luisão poder também ser envolvido na transferência; vontade não falta ao defesa-central brasileiro, que já expressou publicamente o desejo de se mudar para outro campeonato.

Quando Simão Sabrosa partiu do Benfica, o jogador que sempre foi adorado pelos adeptos prometeu a Luís Filipe Vieira que o Benfica seria a sua primeira opção quando terminasse o seu vínculo com o Atlético de Madrid.

Gil Marín, conselheiro delegado do Atlético, contactado ontem por O JOGO, negou que tenha falado com o Benfica sobre o internacional português. "Não falámos com ninguém sobre o Simão. Ele tem o mesmo estatuto do Forlán ou do Aguero. Não é inegociável, mas estamos contentes com ele", declarou.

In: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário